Pra quê tanta complicação? - Y. Oak.


O tempo vai passando, e chega uma hora que você percebe que as coisas realmente não são como você quer. Você vê a pessoa que ama com outra, vê sua melhor amiga te trocando por outra garota que ela mal conhece,  as pessoas dando mais valor aos seus erros do que aos seus acertos. 
Percebe que muitas pessoas fingem se preocupar com você, mais na verdade, elas pouco se importam se você está bem ou mal. Descobre que, quando um amigo te vê mal e ele vem e te abraça - sem fazer perguntas - ele sim merece todo o seu respeito e carinho.
Vê que seus sonhos podem ou não se realizar, basta querer e correr atras, vê que não existem almas gêmeas e que pra ser feliz, basta encontrar a felicidade DENTRO DE VOCÊ
Acaba vendo que amor perfeito não existe, pessoas brigam, matam, mentem, ferem, magoam e o mundo é cruel sim, mais você tem a capacidade de fazer o sol brilhar, basta sorrir.
Você passa a reparar nos pequenos detalhes da vida… Você começa a sorrir quando uma criança ri, chora vendo o pôr-do-sol, se encanta com o brilho dos olhos de um certo alguém, dá um valor imenso a cada momento que você passa com seus pais, agradece a cada segundo que Deus te dá pra ficar com sua mãe que, admita, será a ÚNICA amiga fiel e verdadeira que você terá até o fim da sua vida.
Percebe que a beleza da vida está em pequenos gestos, está em ouvir o canto dos pássaros, em assistir um filme na TV num dia de frio, comer brigadeiro e depois reclamar que está gorda…
A vida é bela de mais pra ser desperdiçada com bobagens sem sentido!
Começa a gostar de ter um tempo só pra você, pra ler, escrever, tocar violão ou apenas pra ouvir sua música favorita, um milhão de vezes. Descobre que que quando se está apaixonado, você fica CEGA, SURDA, MUDA, IDIOTA e COMPLETAMENTE RETARDADA. Você sai cantando e pulando feito uma criança e se ele te olha, você derrete e se ele sorri você suspira feito boba.
É, a vida é fácil de se entender, bastar parar com as neuroses… E daí se ele não ‘normal’? E se você não é ‘normal’? E daí que você não tem o tipo de corpo que a sociedade exige? E daí que seus olhos não são azuis? E daí que seu cabelo não é liso e loiro? E daí?? 
Você é única, especial e incrível! Se alguém quiser te amar, terá que ser como você é: com seus defeitos e qualidades, com suas maninas estranhas e seus gostos incomuns!
Viva a vida com mais leveza… Deixa fluir!

Comentários

Postagens mais visitadas