Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2018

BTS (방탄소년단) LOVE YOURSELF 轉 Tear 'Singularity' Comeback Trailer

BTS 'EPIPHANY' THE PIANO GUYS (Piano/Cello Cover)

RM 'forever rain' MV

RM 'seoul (prod. HONNE)' Lyric Video

BTS (防弾少年団) 'Airplane pt.2 -Japanese ver.-' Official MV

(Picnic Live Season2 EP.104) IU - Through the Night

Lauv - The Story Never Ends (Piano Version)

Mary and Francis | Wings

MIIA - Dynasty (Lyrics)

Chord Overstreet - Hold On (Lyric Video)

Dean Lewis - Waves (Official Video)

SYML - Girl (Acoustic)

Lewis Capaldi - Someone You Loved

Gabrielle Aplin - Home [Legendado PT BR]

Goblin - Stay with me MV(OST)

BILLIE EILISH - (Live) OCEAN EYES - WE FOUND NEW MUSIC with GRANT OWENS

Billie Eilish - Six Feet Under | Sofar Los Angeles

Sweater Weather - The Neighbourhood

Shiloh - Losing Interest (Lyrics)

last dance by bigbang but you're in their recording studio

Sinto-me cansada e o fardo pesa; Estou cansada de palavras mal ditas e atos inconsequentes Cansada de fazer por todos e não ser digna de reciprocidade. Exaurida de tanto lutar e o mérito escorrer por entre os dedos Cansada de dar mais que meu melhor e ainda sim, me sentir um peso. Estou cansada.... Tão cansada das pessoas e seu péssimo comportamento; de sua imaturidade e inconsequência, compartilhando coisas as quais não concordam apenas para fazerem parte da massa... Sofrer cansa, sentir também.  Y. de Carvalho 20/12/2018, 19:51hs.

J

J Já raiou o dia, e eu aqui jurando que ainda era sonho.... Joguei meus medos ao vento, só observando o jeito que tudo se encaixava e floria pra justificar o empenho da jornada. Jurando em silêncio, julguei ser correto aceitar de bom grado as jóias que o destino me reservou. Cada aprendizado é bênção, cada silêncio, promessa e o júbilo do final, é gratidão. Y. de Carvalho 15/12/2018, 22:33hs.

É tudo sobre silêncio... Ou a falta dele.

"O silêncio às vezes é como um balsamo sobre um ferimento recém adquirido, mas, em outras situações, torna-se tão sufocante ao ponto de nos fazer perder o rumo. Meus silêncios normalmente são deveras interessantes e esclarecedores, ao passo que a quietude me permite um diálogo profundo com minhas confusões e rearranjos internos. Porém, a calmaria silenciosa aqui dentro, tem me trazido certo desconforto. É que tudo o que penso, emite melodia própria, um sonido miúdo que seja e, ainda que pequeno, ele reverbera pela atmosfera de meu íntimo. Quanto mais pensamentos, mais sons e, ao final do dia, a caótica sinfonia que se forma aqui dentro ensurdece meu raciocínio. Eu só quero que a música pare, e quando ela gentilmente me atende, é aí que todo o caos parece desenrolar-se numa tórrida torrente incompreensível. Pelo menos, enquanto a música toca - permitindo sutis mudanças de de andamento ou propondo radicais transformações de dinâmica - há algo que se distingua, no entanto, quando