Pular para o conteúdo principal

Constelação. - Y. Oak.

Eu vi no seu olhar... 
Um monte de estrelinhas miúdas.
Muito pequenas, mais muito brilhantes!
Elas me fizeram lembrar de você
o sorriso mais brilhante
de todo o mundo! 
Me deu uma saudade desse tempo, nossa... 
Saudades de quando eu era feliz...
Feliz sem saber...
Sem perceber...
Eu só era feliz, nada mais. 
Completamente feliz, plenamente feliz!
Eu era inteira. 
Eu era de ferro!
Como você sempre disse:
'Doce como uma flor...
Forte como o aço!' 
Mas como numa tempestade cósmica...
A minha constelação desapareceu!
E levou com ela tudo de mim!
Levou com ela meu coração! 
Minha alma!
Minha esperança!
Mas, sempre que vejo as estrelas, eu tenho fé!
Fé de que minha constelação vai voltar!
Vai voltar pra mim!
Vai voltar a iluminar meu céu...
E fazer de mim, parte de ti!

Comentários