Pular para o conteúdo principal

Eu tenho uma borboleta chamada Malu - Y.Oak.

Eu tenho aqui dentro de mim uma borboleta azul chamada Malu.
Ela é muito animadinha e sempre me mete em roubadas.
Mas mesmo assim, eu não sou nada sem ela...
Mesmo gostando muito dela, às vezes ela me faz falar e fazer coisas que eu sei que vou me arrepender!
O problema é que a Malu, que vive de fazer bagunça na minha bio-estruturas, é muito inconstante, inconveniente e insistente.
Ela me deixa maluca!
Ela me tira do sério!
Um dia desses ela me fez chorar feito uma idiota, só porque eu descobri que meu melhor amigo estava afim de uma garota.
Na semana passada ela me fez agir de forma estranha e evasiva para no final do dia, na hora de dormir, deitar na cama e chorar feito uma criança, com soluços audíveis e sôfregos.
O pior foi ontem, quando ela fez ficar completamente arrepiada, quando ouvi a voz dele.
DROGA, assim eu enlouqueço!
Borboletinha estúpida!
Ahh, chega. Assim eu perco a razão.
Tá certo, a Malu é louca, mas mais louca ainda eu seria sem a existência dela.
Ela faz parte de mim.
Ela faz parte do que sou.
E me faz agir de forma mais idiota que o normal quando estou perto de você...
Ela parece conhecer meu ponto fraco: VOCÊ!
Ela, a Malu mora no meu estômago, e quando eu digo isso, quero afirmar verdadeiramente que tenho borboletas no estômago quando te vejo.

Comentários