Pular para o conteúdo principal

Uma verdade sobre mim.. - Y. Oak.

Eu me finjo de forte, mas no fundo sou muito sensível e até um pouco 'frágil' em certos aspectos. E, por acabar me apegando muito facilmente às pessoas, sofro com uma facilidade extrema. Choro de mais e sou sempre a mais sensível so grupo. Eu amo cantar, canto desde os 3 anos e, se por acaso eu estiver me sentindo triste ou magoada eu irei cantar, o tempo todo. Se não estiver triste, eu também vou cantar, mas com um espaço de tempo maior entre uma música e outra. Ouvir música sempre me acalma e eu tenho a péssima mania de chorar enquanto tomo banho, para abafar os soluços. Já escrevi uma música mentira, várias) para um menino que eu gostava muito mais que só queria ser meu amigo. Enfim: a música  é e sempre será parte do que eu sou, e por isso, se por acaso eu te mandar uma música e dizer que lembrei de você acredite: eu tenho sentimentos por você!

Comentários