Pular para o conteúdo principal

O que fui & o que não fui! - Y. Oak.

Já fui rainha e já fui plebeia.
Já fui tempestade e já fui garoa.
Já fui vulcão, tormenta e furacão. 

Já fui diamante e já fui vidro.
Já fui mansão e já fui barraco.
Já fui champanhe e já fui água. 

Já fui oceano e já fui gota d'água.
Já fui carruagem e já fui monociclo. 
Já fui riacho e já fui cachoeira. 

Já fui saudade e já fui ilusão.
Já fui estrela e já fui constelação.
Já fui galáxia e já fui buraco negro.

Já fui barulho e já fui melodia.
Já fui coragem e já fui covardia.
Já fui vergonha e já fui ousadia. 

Já fui confusão e já fui tranquilidade. 
Já fui loucura e já fui sanidade.
Já fui paixão e já fui repulsa.

Já fui amor e já fui ódio.
Já fui escuridão e já fui luz.
Já fui caminho e já fui perdição.

Já fui sentimento e já fui sensação. 
Já fui emoção e já fui impulso. 
Já fui corpo, alma e coração. 

Já fui tudo e já fui nada.
Agora sou uma folha que o vento leva...
Sem destino, sem caminho, sem vontade, sem restrição. 

Comentários