Pular para o conteúdo principal

Heart's on fire! - Y. Oak.

Quando me lembro dos teus olhos, da tua boca, do teu beijo, do teu abraço, do teu calor, do teu cheiro, meu corpo treme, minha alma vibra e meu coração arde em chamas!!
Sinto cada átomo do meu ser completamente entregue à você.

Já não sou mais eu mesma.
Me pego pensando em você à todo instante, a cada segundo, a cada toque do vento, sinto sua presença... A intensa força que seu olhar tem sobre mim é quase sob humana.
Já não consigo mais me ver em um mundo no qual você não exista.
É loucura.
Insanidade.
Complexidade emocional.
Emaranhado de sensações.
Um adorável mundo louco.
Estou ficando maluca e a culpa é sua!
A culpa é do seu perfume.
A culpa é do seu gosto.
A culpa é do calor que teu abraço emana.
 Tudo em você me atrai.
 Você tem um magnetismo que me leva até você.
É algo maior do que eu.
É maior do que nós.
E querendo ou não estamos fadados a estarmos sempre ligados...
Nessa curiosa e louca aventura chamada AMOR!

Comentários