Pular para o conteúdo principal

O amor através do tempo.. - Y. Oak.

Aos 5 anos...

você quer ser minha amiguinha?
sim ( ) não ( )

Aos 10 anos...

Eu acho você muito bonita.

Aos 15 anos...

Você é tão linda...
Não consigo parar de pensar em você!
Quer namorar comigo?

Aos 25 anos...

Desde que te conheci minha vida mudou e não consigo imaginar um só dia se quer sem ter você ao meu lado.
Crescemos juntos e eu quero ficar com você para sempre!!
Você aceita se casar comigo?

Aos 35 anos...

Dez anos de casados e nada mudou. Eu continuo me apaixonando por você a cada dia que amanheço ao seu lado.

Aos 55 anos...

Depois de tanto tempo, vimos nossa família crescer, nossos filhos nascerem e crescerem, construírem suas vidas e nos darem netinhos lindos... Juro que não mudaria nada da nossa história, afinal, ela é perfeita!

Aos 88 anos...

Como o tempo passa... Há dois anos você me deixou e agora eu vejo que estava certo, minha vida sem você não tem sentido algum. Mas isso não importa por que eu estou chegando minha eterna rainha. Estou chegando para passar ao seu lado o resto da eternidade! Se lembra como nos conhecemos? Foi na escolinha, nós eramos tão pequenos... Mas naquele momento eu já sabia: eu iria te amar para sempre! O tempo passou e nada mudou, só evoluiu! Crescemos juntos e já na adolescência eu vi meu amor desabrochar como a mais linda das rosas na primavera. Me recordo como se fosse ontem do dia em que você disse sim ao meu pedido de namoro... Me lembro dos seus olhos brilhantes, do seu sorriso, da nossa felicidade!! Eu achei que não poderia ser mais feliz, mas eu fui. Fui ainda mais feliz quando te vi entrando naquela igreja, quando te vi vestida de branco, como um anjo, quando te ouvi dizer 'eu aceito ser sua esposa', quando o padre disse 'eu os declaro marido e mulher'. E depois de tanta alegria, achei que seria impossível ser mais feliz... Mas eu fui! Fui mais feliz ao ouvir o médico dizer 'são gêmeos!', ao segurar nossa filha e nosso meninão nos braços e vê-los sorrir... Fui feliz em cada segundo que passei ao seu lado...
E agora, a eternidade nos espera! 


Comentários

Postar um comentário