Pular para o conteúdo principal

O fato é que eu te amo! - Y. Oak.

Hey, você está ai?

Sabe, eu tenho tentado ser forte, fingir que não estou sofrendo...
Mas não estou conseguindo esconder a dor que trago no peito.
Ela partiu meu coração antes mesmo que eu pudesse me dar conta de que era real.
Dói muito...
Na verdade, achei que já havia me curado dessa dor. 
Mas vejo que não. 
É, não me curei. 
Acho que nunca vou me curar...
Engraçado como uma simples palavra consegue destruir um dia que tinha tudo para ser perfeito.
Tudo ia tão bem...
Tudo estava tão perfeito até aquela palavrinha surgir.
Aquela palavra que conseguiria abrir um buraco no meu peito.
Ele falou sobre 'ela'...
Aquela que roubara seu coração e matara o meu.
Sabe o quanto doeu? Sabe o quanto eu sofri? 
Não, você não sabe, nunca saberia....
Você estava feliz, seu coração estava em paz ao lado dela.
Enquanto isso eu morria aqui...
Morria a cada lembrança, a cada memória, a cada recordação.
Tudo o que eu sentia, todas as coisas lindas que haviam em mim começaram a me sufocar.
Comecei a me sentir estúpida.
Estúpida por amar, estúpida por ter esperanças que você algum dia pudesse gostar de mim.
Estúpida por achar que eu teria chances, estúpida por não reconhecer o meu lugar.
De verdade, está doendo muito aqui dentro.

Hey, você pode me ouvir?

Estou aqui tentando entender o que aconteceu.
Acho que fiz algo errado.
Eu deixei de fazer alguma coisa, só pode ser.
Eu demonstrei pouco o meu amor?
Acredite em mim, se não fosse a distância, eu faria tudo para te ver feliz!
E mesmo com o oceano entre nós dois eu te trago sempre junto do meu coração.
Um coração agora aos frangalhos...
Eu realmente queria entender por que tinha que ser assim...
Precisava causar tanto estrago?
Bem, acho que sim, por que se não teria sido tudo diferente.
Não achei que terminaria assim.
Ainda sinto seu nome quente em meus lábios.
Falei tantas vezes aquele nome que ele começou a se tornar minha verdade.
Acho que aquele nome nunca mais será o mesmo pra mim...
O nome do amor, simplesmente amor.
Meu amor, meu maior e único amor.

Hey, consegue ouvir minhas lágrimas caindo sobre o violão?

Estou escrevendo uma música para você.
É uma música, é, não poderia ser diferente.
Ok, eu sei que você não está triste, me perdoe por isso.
Mas há um vazio dentro de mim e eu precisava preenchê-lo com algo que me lembrasse você. 
Me lembro de quando te conheci...
Seu jeito de menino roubou meu coração.
Seu sorriso, seus olhos, sua voz.
Ah, aquela voz.
Tenho que admitir, eu sonhei muitas vezes com a sua voz.
Não sei por que, mas sua voz exerce uma certa magia sobre mim.
Acho que é a magia do amor.

Hey, promete não me esquecer?

Coloquei nessa folha de papel amarelo tudo o que estou sentindo.
Não sei se ficou bom, na verdade não me importo com isso.
Apenas quero que você conheça a minha dor.
E principalmente: quero que você saiba que dói por sua causa.
Não, não, não. 
Eu não quero te punir, longe de mim.
E não, eu também não quero que você se sinta culpado...
Afinal, de todos os sentimentos que eu queria que você tivesse por mim, a culpa não é um deles. 
Eu só queria que você soubesse da minha existência...
E como isso não pôde ser feito por meio de um olhar, de um beijo, que seja assim.
Sabe, cada palavra que coloquei naquela música foi inspirada em você.
Em cada mínimo detalhe sobre você que eu nunca irei esquecer, nunca.
Espero, de verdade, que você seja muito feliz!
Espero que ela te faça feliz como eu não tive a chance de fazer!
Quero que seus dias ao lado dela sejam incríveis!
Espero que ela seja fiel e leal aos seus sentimentos!
Espero que ela valorize esse amor que à ela você dedica!
Quero de verdade te ver feliz...
Mas por favor, não me peça para sorrir quando meu mundo está destruído.
Por favor, não me peça para ficar feliz vendo você feliz com outra!
Não me peça para esquecer a única coisa que fez o amor pra mim, voltar a valer à pena.
E acima de tudo: não me peça pra deixar de te amar, por que seria o mesmo que pedir que eu morra!

Hey anjo, você ainda está ai?
Então não esquece: eu te amo.
E isso nunca, nunca mesmo, vai mudar!
Io ti amo, davvero <3








Comentários