Pular para o conteúdo principal

Culpada! - Y. Oak.




"Ele está triste.
E está chorando.
Eu não queria que ele chorasse assim.
Eu não queria vê-lo sofrendo assim.
Eu não queria ser culpada pela sua dor.
Ai meu Deus, ele está com os olhinhos vermelhos.
Seus olhos, antes tão verdes, agora estão vermelhos e molhados.
Eu não queria vê-lo sofrendo assim.
Eu não queria ser culpada pela sua dor.
Ai meu Deus, ele está com o coração partido.
Está sofrendo e a culpa é minha!
Eu não queria vê-lo sofrendo assim.
Eu não queria ser culpada pela sua dor.
Ai meu Deus, ele não reage, não briga, não me ofende.
Não grita comigo e nem coloca pra fora a raiva que sente de mim.
Eu não queria vê-lo sofrendo assim.
Eu não queria ser culpada pela sua dor.
Meu coração está doendo, a culpa é minha, eu o fiz sofrer!
Acho que vou morrer por fazê-lo sofrer tanto!
Eu não queria vê-lo sofrendo assim.
Eu não queria ser culpada pela sua dor."

Comentários