Pular para o conteúdo principal
"Eu e as minhas manias.
Eu e essa mania de amar demais.
Eu e essa mania de sonhar acordada.
Eu e essa mania de sempre esperar o melhor de todos.
Eu e essa mania de tentar proteger o mundo.
Eu e essa mania de falar sozinha.
Eu e essa mania de achar que posso salvar todo mundo.
Eu e essa mania de não conseguir não ajudar alguém.
Eu e essa mania de fazer músicas de cinco minutos.
Eu e essa mania de me apegar facilmente às pessoas.
Eu e essa mania de me entregar por inteiro a tudo e a todos.
Eu e essa mania de compôr músicas de madrugada.
Eu e essa mania de acordar cantando.
Eu e essa mania de ver poesia em qualquer lugar.
Eu e essa mania de torturar à todos cantando repetidamente a mesma música por séculos e séculos.
Eu e essa mania de querer que tudo seja perfeito.
Eu e essa mania de ser incapaz de ver alguém que amo sofrendo e ficar sem fazer nada.
Eu e essa mania de sempre só ver o melhor das pessoas.
Eu e minhas manias...
Tão loucas, tão minhas.
São parte do que sou.
Revelam quem sou.
E servem simplesmente pra mostrarem que, em toda a minha complexidade, sou mais simples de se entender do que as pessoas realmente pensam."
By: Yasmin de Carvalho.

Comentários