Pular para o conteúdo principal

Um coração para dois. - Y. Oak.


No dia em que meu melhor amigo descobriu que não conseguiria viver mais com o coração que carregava no peito eu decidi: daria metade do meu à ele.
 Porque?
Simples: eu sei que ele faria o mesmo por mim! E assim foi feito.
3 meses depois...

Já se passaram três meses desde que meu amigo fez a cirurgia e ganhou parte do meu próprio coração... Desde aquele dia, não nos falamos mais.
Eu o visitei, assim que acordei da anestesia. Ele parecia bem, fraco mas bem.
Depois disso eu não o vi mais. Tentei entrar em contato com ele, mas os pais dele sempre davam uma desculpa diferente, umas vezes foram exames, outras ele estava cansado demais para falar comigo, outras vezes ele saíra com os amigos, e por ai vai.
Foi quando eu percebi: ele não queria mais ser meu amigo! Ele havia apenas me usado...

Ele me usou para conseguir um coração e agora que não precisa mais de mim, me rejeita como se eu não fosse nada!

Agora eu vejo... Dei meu coração à pessoa errada. 


Comentários