Pular para o conteúdo principal

I don't love you anymore

Eu não te amo mais

Eu não te amo mais, não.
Não amo porque pra mim, amor acalma, relaxa e pacifica.
Amor pra mim, é feito brisa fresquinha que aplaca o calor exagerado de paixões impulsivas.
Amor pra mim, é aquele abraço apertado que consegue juntar todos os caquinhos dum coração partido, sabe?
Amor pra mim é tanta coisa mais do que você pensa, enxerga, sente...
Pra mim, amor é feito primavera, surge na vida pra florir, não pra te fazer murchar e, se faz, claramente não é amor.
Amor pra mim, é o açúcar no café amargos dos problemas cotidianos.
Mas sabe como é, não é?! Isso é só o que penso.
E eu respeito o que tu vê, o que tu acha... Mas não concordo.
Porque tua ideia de amor é tão egoísta que não me coube entender e nem coube em mim.
Tu acha que amor é mandar, receber submissão e ser o único centro do universo, mas pra mim isso não funciona.
É que pra mim, amor é liberdade, sabe? É aquele pulo de asa-delta sobre o mar azul anil, é aquele respiro antes de seguir o caminho pela frente com força e coragem, é aquela lufadinha de oxigênio antes do 'arriscar-se' ante ao desconhecido.

Pra mim, amor tem que transbordar, transcender, irradiar pra todo lado, incendiar sem medo de queimar, porque ele não queima, aquece. É que pra mim, amor tem que somar...

E se não soma, por favor: some.




Y. de Carvalho.
31/10/2018, 00:06hs.

Comentários