Pular para o conteúdo principal

"É que teus olhos, ah, teus olhos... Aqueles belos olhos... Sistemas intergaláticos de beleza indefinível, tragam-me o oxigênio, quando me interpelam num diálogo a dois. As lumes reluzentes que me acalmam e provocam incansável revolver de arrepios e incertezas, traduzem tantos discursos rebuscados que me faltam palavras para expressar meu total apresso por aquela mirada.
Tudo no teu rosto, na tua compleição física, na tua postura, tudo mesmo, me causa efeitos desastrosamente encantadores. Achei que fosse imune aos teus sedutores encantos, mas de certo estava errada.... E um erro nunca me foi tão belo quanto esse.

Conquistaste-me, sem dificuldade alguma, apenas com tua seriedade serena, com tuas locuções coerentes e com teu sentimentalismo tímido, que fala tão profundamente ao meu. Ah meu caro, somos tão diferentes e ao mesmo tempo, tão semelhantes... E há tanto que gostaria de falar-te, inumeráveis discussões se fariam incríveis entre nós, já que nossos corações batem em uma sintonia semelhante. Seria lindo, se não fosse inexequível...

Deveras, sofro em silêncio quando a nostalgia de ti me atinge com rigor, pelo simples atinar de que jamais, em toda essa existência, poderei saciar o anseio de tê-lo perdido e encontrado em meus braços, num amplexo apetado e sincero. Há muito tempo sonho com tal circunstância, mas atino que, no universo real, tal momento magicamente perfeito é utópico.

Ainda sim, sigo com minha aprazível quimera, onde encontro-te no meio de muitos e, quando nos é permitido, enlaçamo-nos num aperto tão forte quanto gratificante, onde elencamos em silêncio que, a afeição que tanto desejei ser real, de fato, é palpável e mais que isso... Recíproca."








Y. de Carvalho sobre Min Yoongi.
27/01/2019, 21:08hs.

Comentários