Pular para o conteúdo principal

"Meu peito aperta, o timbre embarga, os sentidos se perdem; a angústia atende por saudade...
Oh sim, penoso sentir! Saudade de ti, saudade da leveza que faz-me sentir, saudade da calmaria que me inunda quando ouço tua voz, saudade do júbilo que me invade quando o vejo sorrir.
Tolice atar meu coração à ti dessa forma, mas perdoa-me, amor, não foi uma escolha e sim, um regalo... Amar-te nunca me foi apresentado como uma tarefa corriqueira ou banal, pelo elementar fato de que não me fora entregue como dever ou obrigação. Amar-te foi uma sentença divina, mais que uma promessa, uma redenção, unificando duas almas afins, a fim de que juntas, ainda que apartadas pelas intempéries do caminho, seguissem em frequências análogas.

E mesmo que eu apreenda o âmbito em que vivemos, dói-me profundamente, por vezes ansiar teu afago, teu amplexo receptáculo e ter plena  lucidez de que isso não está ao alcance de meus toques saudosos.

No entanto, ainda que pese em meu âmago, não arrependo-me nem por um milissegundo sequer de ter sido agraciada com a benesse de ter-te ligado à mim, pelo laço mais intrínseco e impermisto existente nesse mundo: o laço de amor."





Y. de Carvalho sobre Min Yoongi.
24/02/2019, 20:22hs.

Comentários