Pular para o conteúdo principal

A borboleta de uma asa só. - Y. Oak.

Havia um lindo parque ao norte de Los Angeles onde milhões de borboletas se encontravam na época da reprodução. Lá se encontravam borboletas de todos os tipos e cores: borboletas negras, transparentes (uma espécie rara), azuis, vermelhas, alaranjadas (conhecidas como borboletas monarcas) e muitas outras.
Um dia, uma menininha estava no parque, brincando com sua mãe e avistou ao longe uma frágil borboleta que possuía uma asa só. Movida por uma curiosidade única de criança a pequena pôs-se a correr até a árvore para observar aquele ser tão pequeno e delicado. 
- Olha mamãe! Olha que linda borboletinha! - Dizia a menina alegremente. 
- Ah filhinha, ela só tem uma asinha... Ela nasceu com um defeito! Ninguém no mundo deve gostar dela... Ela é feia!
- Um defeito? Não mamãe... Ela é como aqueles anjinhos presos em corpinhos humanos... Eles são diferentes dos outros, mas nem por isso tem defeitos! E ela não é feia! É linda por ser diferente de todas as outras! Eu quero levar essa borboletinha para casa mamãe! - Falou a menina, entusiasmada.
- Mas minha filha, ela não tem uma das asas! Como poderá voar? Ela é fraca, não conseguirá sobreviver nesse mundo!!
- Mas mamãe, o meu irmãozinho também não tem uma perninha e a senhora nunca disse a ele que ele não sobreviveria! Se ele veio assim para a nossa casinha, é por que o Papai do Céu sabe que ele é um anjinho forte e vai vencer! 

MORAL DA HISTÓRIA: nenhum de nós é pequeno de mais, fraco de mais ou 'defeituoso' de mais que não possamos seguir nossos sonhos! Somos perfeitos aos olhos de Deus! 

Comentários

  1. Minha filha querida!!!...
    Eu tenho uma alegria imensa de saber que apesar de todas as adversidades que necessitamos passar para nos fortalecer e evoluir, você não perdeu a doçura e meiguice... Como temos falado bastante ultimamente, a vida é fácil de ser vivida... Te amo!.... Beijos com todo meu amor, conte SEMPRE comigo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é perfeita vida. Obrigada por sempre estar comigo!! Te amo ♥

      Excluir

Postar um comentário