Pular para o conteúdo principal

Sua dor faz parte de mim. - Y. Oak.

Você não faz a mínima ideia do quanto dói em mim te ver sofrer.
É como se cada lágrima, cada perda, cada soluço seu provocasse um terremoto em mim.
É uma dor inexplicável.
Eu queria ser capaz de tirar essa dor do teu peito e passar ela pra mim!
Eu sei, é impossível mas eu queria tentar...
Mesmo já tendo dor de mais em mim, eu acharia um espacinho para sentir a sua dor.
Por Deus, você não sabe o quanto parte meu coração te ver sofrendo!
É como se flechas fossem lançadas contra meu peito, uma seguida da outra...
E não há nada que eu possa fazer para amenizar esse tormento.
Eu me sinto tão impotente diante d seu fardo. 
Se eu pudesse, trocaria de lugar com você!
Eu sofreria tudo por você, até em dobro se fosse preciso...
Faria isso quantas vezes fossem necessárias, contanto que isso te livrasse das lágrimas e dos pesadelos.
Mas eu não posso!
Só o que posso fazer é te oferecer meu carinho, meu ombro e um colo aonde você pode chorar.
Vou estar sempre aqui.
Do seu lado.

Eu não vou soltar sua mão, nunca! 

Comentários