Pular para o conteúdo principal

Teu sorriso de anjo... - Y. Oak.

Teu sorriso..
Ah, teu doce sorriso.
Portal do paraíso celeste.
Balsamo de conforto e paz.
Meu farol de emoções verdadeiras!

Teu sorriso..
Ah, teu meigo sorriso.
Caminho na escuridão
Entrada para o céu.
Barca tranquila em meio ao mar revolto!

Teu sorriso..
Ah, meu portal de luz.
Minha caravela dourada.
Minha esperança criada.
Solar de amor em meio às trevas!

Teu sorriso me traz uma saudade...
Saudade de ti...
Dos teus braços que me abraçavam com força e cuidado...
Dos teus beijos na testa como um recado mudo de proteção e carinho...
Dos teus olhos tranquilos como duas lagoas encantadas...
Do teu jeito de menino travesso com atitudes de homem de respeito...
Da sua maneira de me fazer sentir tão pequena e querida...
Do aconchego do teu amor que sempre me fez a pessoa mais completa do mundo...
De você, por completo.
Inteiro.
De nós dois.
Eu e você.
Você&Eu.
Sem espaços.
Sem dúvidas.
Sem pontos finais.
Eternamente!

Comentários