Pular para o conteúdo principal

Baby, não há escapatória.. - Y. Oak.

" Eu achei que ele seria incapaz de me fazer sofrer, de me causar qualquer tipo de dor. Mas eu estava errada. Ele não era o que eu pensava, não chegava nem perto. Ele parecia um demônio em vestes de anjo, um rostinho bonito que escondia uma aura negra, olhos serenos para disfarçarem o tsunami de sarcasmo que havia dentro dele. Ele conseguiu me enganar, eu cai direitinho. Ele usou meus sentimentos e quando se cansou de mim, me descartou. Eu fui jogada de lado e eu não fiz nada para merecer isso. Céus, como pude deixar isso acontecer? Como pude cair em seu joguinho sujo e cruel? Eu dei tudo à ele!! Carinho, amor, cuidado, respeito, tempo... E o que ele me deu em troca? Nada. Não, ele me deu algo sim. Dor, muita dor. Eu achava que ele seria incapaz de me magoar, de me fazer chorar, de me fazer sofrer. Mas eu estava completamente errada. E confundiu minha mente, meus sentimentos, manipulou meu coração e minha emoção. Eu fui um fantoche em suas mãos ardilosas. Ele enlouqueceu minha pobre consciência, tirou minha sanidade, roubou minha razão, trucidou meu coração. Ele me deixou fora de mim, completamente alucinada e louca. Ele me fez esquecer de mim mesma. Ele roubou minha identidade, minha sensibilidade, a melhor parte de mim. Eu achava que o conhecia. Eu me sentia bem comigo mesmo e ele me fez sentir estúpida. Mas por que você fiz isso comigo? Você me fez acreditar que a culpa era minha. Porque? Eu estava sofrendo. "

Comentários