Pular para o conteúdo principal

#SóSeForPraFalarDeAmor

#SóSeForPraFalarDeAmor

"Em meio a teclas brancas e pretas...
Envolvida pelas notas e seus ecos
Envolta na magia de uma melodia suave...
Eu deixo minha alma se libertar!
~/~
Assim, sentada ao piano vejo minha essência descrita em escalas 
Assim, de olhos fechados, quase que por instinto toco uma canção que escrevi haviam muitas primaveras
Assim, em completa sintonia com as teclas diante de mim, relaxo
Assim, com meu coração transbordando todos os sentimento  que há anos cultivo aqui dentro, me sinto livre!
~/~
Meus dedos se movendo como borboletas voando de flor em flor!
A suavidade de uma canção que eu mal recordava, agora ecoa em mim!
A arte de transformar sentimentos em música!
A arte de ver a beleza no que o outro sente!
Música transformada em sentimento.
A arte de amar com música.
A arte de fazer da música um amor.
~/~ 
Minha música foi escrita em uma escala menor.
Foi escrita em mi.
Em mi menor.
Eu sou uma escala menor.
Sou a Mi..
Mi em Mi Menor."
~/~/~/~ 

By: Yasmin de Carvalho.

Comentários