Pular para o conteúdo principal
"Una furtiva lacrima

E foi no silêncio da saudade
No grito rouco de uma memória
Nas lágrimas de uma certeza
Que eu percebi que o agora já não era mais meu.
As batidas do coração enfraquecido
Beirando ao total esquecimento
Foi se esvaindo numa lembrança vazia
De algo que um dia realmente foi verdadeiro.
Vi meus sonhos diante de meus olhos
Meus temores, loucuras, amores
Pude ver todos aqueles que amei e perdi
Todos num piscar de instantes.
Mas o que é a vida se não um momento
Um bater de asas de uma borboleta ao vento
O cantar dos pássaros à primavera
Aquele beijo roubado no nosso segredo?
Nada mais importa afinal
Meu tempo aqui acabou
Em teus olhos verdes vejo tudo o que vivemos 
E mesmo que doa ter que partir
Sei que mesmo longe, estarei perto de ti
Sendo assim, garoto esperto
Não fique por muito tempo sozinho
Porque sozinho você é um furacão 
E eu não estarei aqui para te salvar.
De tudo sentirei saudade
Talvez só não sinta da partida
Pois jamais eu pensei que em minha vida
Chegaria o momento de te dizer adeus!" 

By: Yasmin de Carvalho.

Não me toquem, estou sensível, frágil e chorosa.
Definitivamente 'The Angels Take Manhattan' partiu meu coração de um jeito que eu acho que nem tirinhas de peixe com creme resolveriam. :'( </3
Talvez bolo... :3 

Comentários