Pular para o conteúdo principal
#SóSeForPraFalarDeAmor

"Porque hoje eu quis falar de amor
Eu me apaixonei assim, der repente
Tão lentamente quanto um sonho
Só que real e mais honesto.
Foi tudo tão rápido e sublime
Que eu poderia jurar que era ilusão
Até eu acordar e ler seu coração.
Mas, de tudo o que mais gosto em você
Não poderia escolher uma coisa
Seria o mesmo que pedir
Para amar uma só estrela no céu.
E por toda minha vida
Decidi à você, meu amor dedicar
Tão somente porque você me ensinou a amar.
Com um gesto singelo, quase imaterial
Você me mostrou o mundo além das estrelas
Disse que nelas, poderíamos fazer nosso lar, ah sonhar.
E pensar que eu nunca vi teus olhos a centímetros dos meus
Como nunca ouvi sua voz ao pé do ouvido
Nem mesmo senti seu abraço que deve ser tão abrigo.
Mas ei, isso não importa
O vento ainda me trará teu perfume
Como um afago morno de uma primavera calma.
E em teus olhos verei, refletido meu amor
Bem como nos meus você verá a certeza
De que não importa o quão longe estejamos, nossos corações sempre cantarão na mesma sintonia."

Comentários