Pular para o conteúdo principal
A

A primeira vez que vi o
amanhecer da sua bela existência, nem percebi que
a cada segundo, tua aura clara inundava-me de profundo amor.
Amparei minha alma cansada no consolo
amigo que teus olhos profundos me cederam, tão sublimes em sua
audaciosa amorosidade.
A cada novo despertar ao seu lado, vi minha essência
ampliar-se, transbordando meu eu e
atravessando todos os horizontes possíveis e imagináveis.
Ainda que fosse plenamente perfeito, meu coração sempre soube que,
ao entardecer de nossas memórias, cada segundo que vivemos juntos
alcançaria os céus em busca do infinito, deixando-me para trás,
aflita e vazia do teu querer bem...

Agora, que o
arco-íris se foi e tudo o que vejo é
a sombra dos teus raios, sinto que fui a mais
afortunada pessoa da terra...

Porque eu tive você... E soube como é ser plenamente
amada!


Y. de Carvalho, 23/08/2018, 23:31hs.

Comentários