Pular para o conteúdo principal

Meu tom favorito de Amor - Y. de Carvalho.

"É que teus olhos são meu tom favorito de Amor... Tão natural, que parece miragem, me perco nas íris castanhas, imensidão. A paisagem se torna bobagem quando o farfalhar dos olhos rouba minha atenção. É que teus olhos, ah, que perdição são como joias raras no meio do céu... Perco a fala quando falas, afogando no teu mel. E é tão fácil encaixar notas no teu timbre, quando minha poesia foi feita pra ti Porque cada nota é um poema de amor que compus pra mostrar o que senti. Cada compasso, uma nova descoberta, tuas matizes colorem o dia Mágico seria se fôssemos aquarela e com ela, coloríssemos a magia. A cada silêncio, uma pausa para apreciar o que a luz do sol faz com teu cabelo Belo, sereno e perfeitamente arte um amor puro, que cultivo com zelo. E ainda que distantes estejamos para sempre, sempre trarei teu sorriso ao meu lado... Porque amar é ter o coração contente, mesmo que o amado não more ao lado." By: Yasmin de Carvalho. 23/05/2019, 20:19hs.

Comentários