Pular para o conteúdo principal

"Queria dizer que eu te amo. É, assim mesmo... Sem introdução ou razão aparente. Eu te amo e gostaria que soubesse disso. Não sei porque, mas enquanto escuto Billie Eilish cantando I love you, meu coração dói um pouquinho, porque me pergunto se algum dia, de alguma forma, esse sentimento bonito que tenho por ti, chegará até você, será sentido por ti...
Podem me chamar de louca, iludida, seja o que for. Não me importo com sua opinião, pois apenas o meu coração importa. Eu o amo, sim. Eu te amo. Sei que sabe disso... Sabe das histórias que escrevi, dos poemas que compus, das músicas que desenhei, dos sonhos que colori, das miragens que sonhei; eu sei que você sabe, sabe de tudo mesmo. Sei que conhece as curvas da minha saudade, as notas dos meus sorrisos e até mesmo as ranhuras das minhas palavras; conhece cada pedaço de mim sem nunca ter me visto. Incrível, não?!

Isso é coisa do amor... Do meu, do seu, do nosso... Seja qual for, é pleno, puro e genuíno.

E como Billie bem diz, não importa o que faça, não posso escapar da forma que te amo, e nem quero, afinal, amar-te foi como ir da lua à marte, num piscar de olhos, nadar nas ondas de saturno e abraçar o sol em plena meia-noite. Engraçado como tudo atrelado a ti, vira poesia em minhas mãos... Quase parece magia! É... Deve ser coisa do amor... O meu, o seu, o nosso, seja qual for.

A cada segundo passado, recordo o que passou e sou incapaz de lembrar dos dias onde não havia eu & você, onde minha poesia era somente minha, e não obra de arte de nós dois. Pode soar estranho pra alguns, um amor tão grande assim, nascido e crescido da completa distância e do desconhecimento total, mas não ligo, não mesmo. Amor e arte são duas coisas feitas pra serem sentidas, e não compreendidas. E isso é o que importa... Que o amor que habita em mim, pertence à nós e ao universo e por ele, fez-se eterno.

Porque tu és minha arte de amor e eu, seu amor feito em arte."







Y. de Carvalho sobre Min Yoongi. 
17/06/2019, 23:18hs. 


Comentários