Pular para o conteúdo principal
Hello pandas!!!
Ebaaaaa, primeiro post do meu novo blog!!
Vou falar um pouquinho de mim aqui ok?!! =)
Bem, meu nome é Yasmin, tenho 18 anos e sou cantora e compositora. 
Eu canto desde pequetuxa e escolhi para minha vida ser Cantora Lírica.
Amo música, amo cantar, amo compor...
Sou apaixonada por livros e pelas pequenas alegrias da vida.
Sou extremamente ligada à minha mãe, que é minha melhor amiga também!
Gosto muito de escrever... Na verdade, eu escrevo de tudo um pouco: de poesias à fanfics. 
Componho minhas músicas e estou aprendendo sozinha (EBA) a tocar violão!! 
Como sempre gostei muito de escrever, tive a ideia de criar um lugar onde eu pudesse escrever tudo o que eu quisesse. 
Foi ai que eu criei meu Tumblr, mas com o passar do tempo eu meio que 'enjoei' de escrever nele, embora eu ainda poste muitas coisas lá.
Foi aí, tive a ideia de criar um blog onde eu pudesse escrever qualquer coisa que viesse na minha cabeça, a qualquer momento do dia ou da noite, como se fosse um grande bloco de notas.
E então surgiu o Behind the Mask, que funciona como uma extensão do que eu sou, do que eu penso, do que eu amo, do que eu quero pra mi, do que eu sonho, do que eu gosto... Um espaço totalmente dedicado às minhas ideias, que são um belo emaranhado furta-cor dentro da minha cachola! 
Espero que todos gostem!
Vejo vocês em breve!!
Kisses to my pandas..


Y. Oak

Comentários