Pular para o conteúdo principal

O impossível se torna possível! - Y. Oak.

Impossível... 
Sabe, nunca pensei que iria me apaixonar
Mas quando vi seus olhos, vi tudo mudar.
Parecia que era paixão, mas era amor
Mas, amar sem amado só faz crescer a dor.
~/~
Eu tentei te conquistar, sem mudar meu jeito de ser
Tentei te fazer rir, tentei te alegrar, tentei te entender.
Mas quanto mais o tempo passou, mais eu quis você
E agora que não te tenho, não vejo motivos para viver!
~/~
Mesmo sendo estranha, até um pouco diferente
Tentei de toda forma conquistar sua mente.
Mas de nada adiantou, e você logo se apaixonou
Por uma garota que não era eu, isso me magoou.
~/~
Depois de muito tempo parei de me importar
Parei de te querer, parei de me torturar
Agora eu sou vazia, como uma concha do mar
Por que fiz tudo por você, e você não quis me amar!
~/~
E embora essa dor vá me consumir pela eternidade
Dizer que já te esqueci, seria uma inverdade
Tentei mentir para o meu coração, mas não
Não posso conviver sem essa emoção.
~/~
E mesmo sabendo que amar por dois
Só faz a solidão ser deixada para depois
Continuo tentando uma maneira de entender
Que você escolheu o mundo, e eu escolhi quis você!
~/~/~/~/~ 



Possível... 
Quando sai de cada naquela manhã 
Já havia perdido minha esperança vã 
Não tinha mais fé, não tinha mais nada
Nem mesmo consolo eu esperava
~/~
No meio dos livros eu me abriguei
Depois das palavras que declamei
No meio das páginas escritas então
Cantei a todos uma bela canção
~/~
Que falava de amor, amor sofrido
Amor que mata, amor morrido
Que do meio das sombras veio me salvar
E para longe da dor me levar
~/~
Foi ai que surgiu, anjo radiante
Enchendo meu mundo num rompante
Me trouxe a luz a muito perdida
Luz amiga, a muito esquecida
~/~
E desse amor, fiel escudeiro
Vi nascer meu maior companheiro
Diante do altar ele disse sim
E na minha solidão colocou um fim! 
~/~/~/~ 

Comentários