Pular para o conteúdo principal

Um sonho - Y. Oak.

Nós dois juntos, numa noite de verão.
Debaixo de um céu estrelado.
Seus olhos nos meus..
Nossos lábios.
Sua voz.
O céu.
Depois o silêncio.
E nós dois nos olhando.
Meu coração batendo freneticamente.
Uma alegria sem fim.
Falta de ar.
Sorrisos.
A melodia do vento embalando nosso amor.
Um violão ao longe, dedilhando uma canção de amor qualquer...
Você disse que tudo estava perfeito.
Eu sorri, pela milésima vez.
Juntos, finalmente juntos!
Achei que fosse só mais um sonho.
Mas não era.
Ou era?
Eu abri os olhos...
Estavam marejados, ventava muito e não era verão!
Outro sonho.
Sim, apenas um sonho!
Não, não, NÃO!
Uma ilusão apenas...
Um amor de contos de fadas.
Coisa de criança, como todos sempre me disseram. 
Mas eu não perdi a fé!
Um dia, meu sonho vai virar realidade! 
Até lá...
Eu canto uma canção qualquer.

Comentários