Pular para o conteúdo principal

You are not alone - Michael Jackson.

Essa música... UAU! 
Essa música mexe muito comigo. 
Foi por causa dessa música que eu virei fã do Michael... 
Foi graças à essa música que eu me apaixonei pelo ser humano incrível que ele é!
É, eu nunca vou me esquecer do dia em que te conheci Anjo: era o casamento do meu padrinho e essa foi a música que eles dançaram como valsa. Eu me recordo de olhar para o telão e perguntar: 'Mamãe, quem é esse moço tão bonito?' e ela me responder: 'Esse filha, é o Michael Jackson!' e eu disse: 'Nossa mamãe, ele é tão lindo! Eu amo ele!'. 
E foi assim que nasceu esse amor. 
Eu só tinha 10 anos, mas já entendia o que era o amor...
Tudo mérito da panda mais linda do universo: minha mãe, Maria Elizabeth Cabral de Carvalho, vulgo Rainha do meu Coração!
Então, deixo vocês com esse ser incrível, com a voz mais angelical que eu já ouvi!!!
I love you Michael ♥

http://www.youtube.com/watch?v=pAyKJAtDNCw

Comentários