Pular para o conteúdo principal

Alto-relevo! - Y. Oak.

Uma vida em alto-relevo.
Sem ser completamente real.
Ou sonho.
Ou pesadelo.
Ou fantasia.
Apenas um vácuo eterno.
E todos estamos mergulhados nele.
Somos como um grão de poeira estelar, vagando pelo universo.
Eu sou poeira cósmica.
Voando por ai.
No meio do nada.
Sozinha.
Perdida.
Está frio.
E escuro.
Não consigo ver os caminhos ao meu redor. 
Num estante estou num lago negro.
No outro numa floresta sombria.
E no outro no meio do sol.
E no estante seguinte... A luz.
Uma luz muito grande.
Imensa. 
Era verde.
E depois ficou violeta.
E depois azulada.
E em seguida... Sumiu!
E por um instante eu me senti em paz.
Em casa.
Me lembrei do meu porto-seguro..
Do meu ponto de paz..
E me lembrei daquela voz.
A sua voz!
Uma voz que embalou meus sonhos por tantas noites...
Ah, que saudade daquele tempo.
Tudo era tão perfeito.
Tão único.
Tão intenso.
Tão... Nosso!
Me sinto perdida e corro no meio das sombras.
E der repente ouço um sussurro...
Aquela voz...
Tão amada.
Tão protetora.
Tão calma.
Tão carinhosa.
Tão 'canção de amor'....
E ela fala comigo.
Ela me chama.
Ela me atrai.
E dos sussurros escuto mais claramente aquela melodia divina.

You'd better love loving you'd better behave
You'd better love loving you'd better behave

Eu conhecia aquela voz.
Sabia que era ele.
Era ele, sempre ele...
A voz dele, ah, aquela voz eu nunca esqueceria!
Era doce como alcaçuz...
Forte como um trovão...
Suave como a brisa quente vinda do mar...
Ela me trazia tanta paz!
Me levava para casa.
Nos tempos felizes.
Perto das boas lembranças. 
Eu me sentia segura quando ele falava comigo.
Me passava proteção.
Aconchego.
Carinho.
Cuidado.
Amor!
Amor sempre.
Amor eternamente.
Sua voz sussurrou algo para mim...
Outra melodia.
Outra canção de amor.
Outra parte da nossa história!

Give me love like her,
'Cause lately I've been waking up alone.
Pain splattered teardrops on my shirt,
Told you I'd let them go.

Ele parecia triste...
Parecia muito triste.
Não lembrava em nada o raio de sol que me alegrava tanto...
Ele parecia diferente.
Sombrio.
Obscuro.
Sozinho.
Solitário.
Abandonado.
Não!
Abandonado nunca!
Eu sempre estive aqui!
Eu sempre estarei aqui.
Eu vou segurar sua mão...
Eu vou estar ao seu lado...
Não vou te deixar cair...
Nunca!
Bata as asas meu anjo.
Voa.
Alto.
Para longe.
Leve.
Solto.
Forte.
Em fim, completamente livre.
E do nada... Outra voz.
Era a voz dele, sim.
Mas era diferente...
Estava mais pesada.
Mais sombria.
Mais tensa.

Step out the door and it feels like rain
That's the sound (that's the sound) on your window pane
Take to the streets but you can't ignore
That's the sound (that's the sound) you're waiting for

Eu senti meu coração doer.
Doer muito.
Muito mesmo.
Eu senti meu peito abrir.
Meu coração dilacerar.
Por completo. 
Eu queria poder tocá-lo.
Abraçá-lo.
Protegê-lo.
Cuidar dele.
Eu queria poder dar paz a ele.
Eu queria poder dar para ele um pouco do bem que ele deu para mim.
Mas eu não consigo vê-lo!
Não consigo ver nada!
Estou presa...
Perdida no meio do nada... 
Isso só pode ser um pesadelo!
Mas não é...
Ou é?
Não sei.
Estou confusa.
Meio perdida.
Porem, uma voz dentro de mim me dá a direção...
E uma harmonia invade meu ser.

If you walk out on me, I'm walking after you
If you walk out on me, I'm walking after you


E do meio da escuridão eu o vi.

Seu corpo.
Seu rosto.
Seus olhos.

Seus lábios curvados num sorriso tristonho.
E as asas...
Por Deus!
As asas mais lindas do mundo.
Maiores do que ele, três vezes.
Mais iridescentes do que um trilhão de explosões solares.
Ceús! Ele era mais lindo do que eu me lembrava.
Seus olhos tão brilhantes...
Os lábios tão rosados...
O corpo tão esguio...
E do nada seus braços vieram ao meu encontro.
Um abraço. 
Forte.
Protetor.
De amor.
De cuidado.
De saudade.
Suas asas me levaram para longe da escuridão. 
Depois disso, o calor de seus braços e o brilho amendoado dos seus olhos foram a última coisa que meus olhos, exaustos e em segurança viram.

Eu estava, finalmente, em casa!


Comentários