Pular para o conteúdo principal

Cansada de tanta falta de consideração... - Y. Oak.

Sabe o que me deixa mega chateada? Não o fato de não ter dinheiro ou o fato de não andar na moda e nem nada disso... Eu não sou fútil e não vivo de banalidades. O que realmente me deixa muito triste é ver a falta de consideração das pessoas para com seus semelhantes. 
Eu acho abominável aquelas pessoas que não sabem respeitar o descanso das outras, aquelas pessoas que fazem as coisas erradas justamente para IRRITAR alguém de sua convivência.
É muita falta de consideração, meu Deus!
Enquanto umas pessoas fazem de tudo para ajudar, para poupar o tempo e para proporcionar ao seu próximo o máximo de bem estar e de tranquilidade, outros fazem o contrário: fazem barulho, fazem piadinhas sem graça, bagunçam o que já foi arrumado e ainda dissimulam, se fingido de idiota.
Até quando isso vai durar?
É um  absurdo!

Isso me deixa muito mal... Mesmo. 

Comentários