Pular para o conteúdo principal

A cada mensagem um sorriso! - Y. Oak.

Eu gosto de mandar mensagens.
Mas assim, sem motivo nenhum, sem hora marcada, sem texto pronto.
Gosto de mandar mensagens pra todo mundo.
Principalmente para 'ele'.
Mas pra ele eu prefiro mandar mensagens em horas pouco comuns..
Às vezes, mando mensagens pra ele a meia noite.
Outras vezes mando um sms às três da manhã só pra dizer que estou com saudades.
Ele nem sempre responde.
Às vezes ele fica bravo pelo fato de eu acordá-lo às três da manhã só pra dizer 'Oi!'.
Mas no fundo ele gosta.
Gosta muito.
Até por que quando eu não mando mensagem ele manda pra mim.
Me chama de chata.
Gorda.
Boba.
Chorona.
Tudo sinônimo de linda, princesa, meu anjo, querida.
Ele me ama.
Só não percebeu isso ainda.
Mas tudo bem, eu não tenho pressa.
E enquanto o lerdo não percebe...
Eu tenho tempo de mandar mais uma mensagem!

"Oii bby, saudades de você. Queria que estivesse aqui comigo. Um beijo. ♥" 

Comentários