Pular para o conteúdo principal

Meu riso é tão feliz contigo! - Y. Oak.

Saudades das nossas brincadeiras, das nossas risadas...
Do tempo em que a gente se entendia só pelo olhar.
Saudade das nossas conversas idiotas e do jeito que você me fazia rir...
Daqueles pequenos momentos que faziam a nossa vida mais feliz, mais leve.

Sinto falta dos seus abraços apertados que dispensam explicações...
Sinto falta do teu sorriso bobo que me cativou por todo esse tempo.
Tenho saudade da forma que você sempre sabe quando estou mal...
E de como você me aconchega nos teus braços e me deixa chorar as minhas dores.

Nossa, tanta coisa mudou...
Por que mesmo que as coisas mudaram?
Foi tudo tão rápido, inesperado, desesperado...
Eu nem tive tempo de dizer adeus as minhas memórias.

Mesmo assim valeu a pena...
Mesmo tendo acabado dessa forma tão dolorosa.
Valeu cada segundo, cada um dos nossos momentos...
E não importa quanto tempo passe.
Não importa nada e nem ninguém.
Meus sentimentos nunca mudarão.
Afinal, meu riso é tão feliz contigo...
E só contigo!


Comentários