Pular para o conteúdo principal

Oh no, oh no, oh no! - Y. Oak.

Ai meu Deus, isso não pode estar acontecendo!
Isso não pode ser real!
Não pode ser verdade, céus!


Eu não posso acreditar nisso...
Não posso conceber isso...
Eu não vou conseguir conviver com isso...
Não consigo acreditar que aconteceu.
Eu estou tendo sentimentos por você!
E essa será a minha ruína final!
Não, não adianta dizer que isso é algo bom.
Que isso é algo normal, saudável.
Não adianta me convencer do contrário.
Isso não é bom: é péssimo!
Isso significa que vai doer.
E eu não estou preparara para a dor!
Não estou preparada e nunca estarei.
É o tipo de coisa que marca você...
Te marca física e emocionalmente!

Por que agora é lindo.
Perfeito.
Intenso.
Verdadeiro.
Sincero.
Profundo.
Eterno...
Mas vai acabar.
Vai marcar.
Vai ferir.
Vai doer.
E eu não quero essa dor.

Por que a hora de partir vai chegar.
E quando essa hora chegar eu vou sofrer.
Meu coração vai sangrar.
Minha alma, despedaçar.
E eu não quero aprender a conviver com a dor.

Por que quando você se for...
Céus! Vai doer tanto!
E eu não quero essa dor.
Não quero isso pra mim!
Não vou suportar.
Não quero ter que suportar.

Mas simplesmente não consigo evitar...
Por que aconteceu tão naturalmente...
Como respirar o ar frio da manhã...
Como sonhar acordado olhando o céu estrelado...
Só aconteceu.
Simplesmente... Aconteceu.
E agora?
É, agora é esperar pela dor.

Me desculpa meu amor.
Não deu para evitar.
Te amar vai além do inexplicável.
E te esquecer vai além das minhas capacidades!


Comentários