Pular para o conteúdo principal

Completamente incompatíveis. Um louco amor em troca! - Y. Oak.

Somos completamente incompatíveis.
Extremamente diferentes.
Exageradamente adversos. 
Polos opostos.
E ainda sim..
E ainda sim eu sinto tudo isso por você.
Esse monte de coisa junta que às vezes parece nada e às vezes aprece tudo.
Um emaranhado de coisas comuns e incomuns habitando meu ser.
Me confundindo cada dia mais.
Me enlouquecendo bem devagarinho.
Me matando aos pouquinhos com as lembranças e as fantasias irreais. 

Mas... Como isso é possível?
Digo, duas pessoas diferentes que convivem juntas por um certo tempo e acabam se tornando amigos e depois disso uma dessas pessoas acaba tão apaixonada que chega a ficar perdida com tal acontecimento?

Tanto é que é.
Aconteceu comigo.
Não uma.
Nem duas.
Três talvez.
Foi muito estranho e confuso.
Mas logo tudo ficou mais claro.
Foi nesse momento que começou a doer.
E muito. Muito mesmo. De verdade.
Por que é só quando a gente realmente percebe o que sente que a gente vê a situação como um todo, num panorama completo.
E é ai que você sofre.
E não, não dá pra evitar.
Dói mesmo.
Eu por diversas vezes prendi o choro quando o vi passar.
Forcei um sorriso sem graça só para não ter que dar explicações sobre meus sentimentos completamente confusos.

E de uma completa e total incompatibilidade entre personalidades nasce um louco amor platônico e improvável.

Impossível não.
Ainda não.
Quem sabe os astros não nos revelam constelações em comum, estrelas afins e galáxias irmãs?! 

Tudo é possível enquanto se tiver um último sopro de esperança!

Comentários