Pular para o conteúdo principal

É isso ai... - Y. Oak.

É isso ai...
E eu que pensava que tudo seria diferente agora olho pro passado com saudade.
Saudades de tantas coisas que vivi.
E saudade daquelas que não tive coragem de vier.
Saudade das formas, cheiros, gostos.
Saudade dos sorrisos, dos abraços, do aconchego.
É isso ai...
Olhando pro céu agora, me vem a mente tanta coisa junta.
Junta, separada, borrada, nítida, perdida, encontrada, confusa, consciente. 
Como num furacão de emoções e ideias.

É, lembrar das coisas boas e e ver que elas se tornaram um passado distante dói.
Dói ver que tudo acabou, se perdeu, morreu.
Nasceu numa manhã preguiçosa de quinta-feira, viveu num ano cheio de verões e foi se esvaindo de mansinho, no fim de um domingo qualquer.

É isso ai...
A vida não é como é: ela é como nos a fazemos.
E isso só me faz querer ainda mais voltar ao meu passado remoto.
Voltar ao tempo que eu tinha meus amigos por perto..
Voltar ao tempo que eu ainda tinha minha inocência intacta..
Voltar ao tempo em que eu podia me preocupar apenas em saber qual sorvete eu queria.. 
Voltar ao tempo que eu podia me apaixonar idiotamente..
Voltar ao tempo que eu podia cultivar quantos amores platônicos que eu quisesse..
Voltar ao tempo que eu podia ver teu sorriso e suspirar sem ter vergonha ou medo de ser descoberta.. 
Voltar ao tempo em que eu tinha tempo.

" É isso ai...
Como a gente achou que ia ser.
A vida tão simples é boa... Quase sempre."





Comentários