Pular para o conteúdo principal

Imprevisível, inconstante, inconveniente, insinuante..

Blusa de renda e um short jeans.
Olhar provocante, sorriso encantador. 
Sem vergonha, sem medo de ser feliz.
É assim que eu sou!

Ela passa toda ousada e linda.
Tão provocante que chega a ser divino. 
Blusa de renda e um short jeans.
Ela sabe que me enlouquece quando anda assim.

Adoro o jeito que me olha, me devora, me fascina.
Me saboreia mordendo a língua, com medo de não se controlar.
Suspira de paixão quando estou longe e enlouquece quando estou perto.
Como se entre nós dois tudo fosse possível. E é, na verdade.

Ela me conhece, e sabe como me deixar em ponto de bala.
Tudo nela me deixa quente, ela por si só é calor, como a lava.
Meu sol particular, sempre em erupção, em constantes renovações.
Imprevisível, inconstante, inconveniente, insinuante.
Minha e somente meu desastre natural.
Minha fúria incontrolável.
Meu precipício e meu abismo.
Minha loucura e minha sanidade.
Ela é o tudo e o nada.
Só me completa... 


Comentários