Pular para o conteúdo principal

02:31 da madrugada e uma poesia. - Y. Oak.


Cá estou, sentada na velha poltrona do vovô
A xícara de café ainda está quente
Os flocos de neve caem na janela
E o ar frio entra pela lareira.
Estou me sentindo como uma típica escritora americana
Com um gato no colo e uma ideia na cabeça
Tirando o fato de que o gato fugiu
E a ideia que eu tinha simplesmente sumiu.
Mas, a quem eu quero enganar?
Não sou americana, não sou escritora e não sou super cult.
Sou só uma boba sonhadora.
É, boba sonhadora é um bom título
Quando se está acordada de madrugada
Sem nenhuma razão realmente útil
Apenas pelo simples prazer de sonhar acordado...
Sonhar com os olhos abertos deixa tudo tão real
Sonhar com os olhos abertos tudo mais fácil...

Assim, fica fácil de ter esperança.
Esperança, ta aí a minha ideia perdida!
Vou escrever um livro sobre ter esperança
E sobre como as coisas são o que não são e não são o que na verdade elas realmente são!
Uau, já estou falando como uma típica escritora americana do norte da Flórida.
Agora só falta a xícara de chá e um gato novo pra colocar na almofada verde veludo da poltrona do vovô.

Comentários