Pular para o conteúdo principal

Poesia do Adeus! - Y. Oak.



"Não vejo mais seus olhos.
Não vejo mais seu sorriso.
Não vejo mais sua face.
Não vejo mais sua boca.
Não vejo mais sua aura.
Não vejo mais suas manias.
Não sinto mais sua voz.
Não sinto mais seus abraços.
Não sinto mais suas palavras.
Não sinto mais sua poesia.
Não sinto mais seus gestos.
Não sinto mais seus temores.
Não sinto mais suas verdade.
Não sinto mais nada.
Você partiu.
E levou consigo meu coração.
Agora sou como a borboleta que sai do casulo...
Você é a borboleta, e eu o casulo oco.
Você partiu para longe e me deixou aqui.
Partiu rumo ao desconhecido, desprezando o que já tinha que bom aqui.
Você partiu, pra longe.
Me deixando aqui.
Levou meu coração junto...
Agora sou um casulo oco que um dia já serviu de aconchego para o desabrochar de uma borboleta apaixonada!
"

By: Yasmin de Carvalho.

Comentários