Pular para o conteúdo principal

É isso ai... - Y. Oak.


É, é assim...
Como eu já sabia que seria
Nem tudo na vida é simples
E quase sempre dói.
Mas é assim...
Andando por entre as ruas
Sem destino, sem rumo
E a percepção dos segundos
Deixa de ser algo real
Pra virar um só um simples fato.

É, é bem assim...
As coisas não parecem mais as mesmas
Até mesmo o vácuo me deixou no silêncio
Porque eu deixei de acreditar em milagres
Porque deixei de ter esperanças
Porque não suporto mais meias verdades.

E simplesmente aconteceu...
Em um momento eram gestos reais
No outro só eram lembranças.
Num instante éramos você e eu
E no seguinte, apenas a saudade.

E tudo ficou vazio, desolador.
Não haviam mais sorrisos 
E as vozes estavam tão distantes
Os acordes eram escassos e a felicidade, passageira.
Num minuto éramos nós
No outro, o vazio.

E assim ficamos até o final...
Tão distantes como no começo.
O que tínhamos morreu
Não por minha culpa, não.
Simplesmente morreu porque você não valorizou o que tinha
Fez pouco caso do meu carinho
Desdenhou da minha preocupação
Riu dos meus cuidados
E maltratou meu coração. 

Comentários