Pular para o conteúdo principal

Beta

"Beta.
Eu sou Beta.
Sempre fui, mas nunca soube...
Beta representa a segunda letra do alfabeto grego, bem como o número 2.
Isso deixa claro o fato de quem sou.
Eu sou Beta...
A segunda opção
o segundo sorriso
o segundo abraço
a segunda procura
a segunda chamada...
Ser beta é viver consciente de que você nunca será a primeira opção.
Nunca ser o alfa de outro alguém... Nunca ser o primeiro beijo, o primeiro amor, o primeiro sim...
Grande parte dos Alfas tem seu Ômega perfeito e nós, Betas, ficamos sempre em segundo plano. Raramente um Alfa enxerga num Beta, a razão de sua felicidade... A maioria se atraem por uma 'alma gêmea' e mesmo quando ela não aparece, insistem em buscá-la, ao invés de permitir que outro alguém o faça feliz. E isso dói...
Mas.. talvez esse seja o nosso destino, afinal, nem todos podem ser felizes.
Como Beta, perdi meu grande amor, o Alfa que roubou meu coração para o Ômega que ele julgou ser sua alma gêmea... Foi doloroso, mas acho que sobrevivi, por mais que uma parte de mim, siga esperando por ele... 
E com certeza esse, foi meu maior erro.
Porque Betas não esperam, eles apenas seguem o fluxo."

_ Relatos de um Beta que perdeu seu grande amor.

A/B/O: Beta sem Amor.

Comentários