Pular para o conteúdo principal

"Às vezes, tarde da noite, me pego pensando em você, no teu sorriso, nos teus olhos... E pensar em ti dessa forma, transforma a saudade avassaladora em algo mil vezes mais cortante, dolorido. Porque eu sinto sua falta... Você passa muito tempo longe e pra mim, cada minuto distante de ti é uma tortura!
Sei que às vezes, soo de forma exagerada e pegajosa e peço perdão por isso, mas não posso evitar  o banzo que consome minhas veias.
Porque tudo que vem de ti, alcança-me de forma extraordinária, transformando meu presente em algo encantadoramente mais aprazível de ser animado.
Tudo por causa da tua essência... Do brilho que transcende de tuas locuções, da singeleza de tuas afeições, do murmurar das tuas odes... Porque tudo em ti é belo, e não há beleza maior que amar."








Y. de Carvalho sobre Min Yoongi.
06/02/2019, 21:38hs.

Comentários