Pular para o conteúdo principal


"O dia de hoje tinha tudo para ser perfeito. Pensei, inocentemente, que meu despertar traria consigo as melhores notícias mas ah, quanta ingenuidade.
Hoje foi um daqueles dias... Uma daquelas longas e angustiantes jornadas que nos colocam a pensar no porque do coração humano ser tão susceptível a dor. Hoje foi um dia daqueles..... Tudo doeu hoje. Sangrou, trincou, quebrou, ruiu.
Pensei que celebraria a felicidade de poder vê-lo de perto, daqui a pouco menos de 90 dias, mas não. Tudo o que fiz foi derramar pequenas quantidades de esperança pelas torneirinhas dos meus olhos... E falando neles, aish, como doem. Mal consigo mantê-los abertos. Chorar nunca foi tão.. dilacerante.
Chorei por mim, chorei por ti, chorei pelo meu precioso sonho, que foi sugado de mim, deixando os rastros de uma tristeza tão crua que mal consigo lidar com o peso desse tormento.

Pensei que seria feliz hoje, meu amor, contando os dias para te ver mas.... Ao que parece, mais uma vez, o destino não quer que eu tenha esse doce prazer. Só me resta agora regar as plantinhas do nosso jardim, com o salgado do meu pranto."






Y. de Carvalho sobre Min Yoongi.
25/02/2019, 23:25hs.

Comentários