Pular para o conteúdo principal

"Sonhei com você noite passada...  Não. Eu me encontrei com você, noite passada. Tudo foi tão... Perfeito, que me faltam palavras capazes de descreverem o quão sublime foram aqueles momentos.
Ainda consigo sentir o toque macio dos seus dedos, o calor do seu corpo tão próximo ao meu, o aroma mentolado do seu hálito; consigo sentir com perfeição o cheiro vigoroso do seu perfume, a maciez das tuas roupas contra minha pele, os afagos delicados, quase incônscio, dos dígitos pálidos contra a derme arrepiada de meu braço... Tudo, exatamente tudo foi perfeito.
E por Deus! Eu ainda apreendo teus olhos me encarando, a forma terna como me fitavam, como se fossem capazes de enxergar através de mim e ainda sim, não me soava invasivo; ainda sou capaz de reconhecer o fulgor das tuas palavras dedicadas à mim, com tamanho dulçor que faz minha alma fremir, no mais puro regalo; eu consegui sentir, cada mínimo segundo, do tom rouco da tua voz a suavidade do teu carinho, físico ou emocional.
E quando roubaste minha mão para tua, céus! Não sou capaz de expressar o que experienciei... Soava tão perfeito, tão certo, como se o lugar dos dedos fosse exatamente aquele, como se o entrelace fosse a forma decorosa de permanecerem. Soou tão preciso, correto... Eu senti isso meu amor, realmente senti, com cada fagulha de vida presente em meu ser. Talvez você não compreenda ou não veja importância num simples sonho, mas amor, você não faz ideia do quão glorioso foi experimentar todos esses momentos e em seguida, despertar ouvindo sua voz através do toque do despertador... Aquele timbre, aquelas notas, aquele abisso sonoro... Só tornou a experiência ainda mais real, palpável.

Celestial, divino, mágico, metafísico, estelar.. Beleza estática, singularidade, plenitude. 
O que aconteceu noite passada representou muito mais que um simples momento de fantasia de uma compleição física adormecida, foi deverasmente um encontro entre almas. Porque eu te senti, eu verdadeiramente vivenciei a tua presença, do começo ao fim e céus, quando me abraçou, apertado, seguro, eu juro: nada no mundo jamais soou mais absoluto!

Conversamos tanto, sobre tantas coisas... Falamos sobre a vida, sobre o amor, sobre nós; poderíamos ter resumido as estrofes em uma, mas o agrado de mantê-lo falando, enquanto seus lábios vertiam-se num adorável biquinho, me fora extremamente agradecido. Amei te ouvir falar, amei reconhecer o verdadeiro eu presente em ti, em cada uma das tuas muitas linhas que ainda desconheço mas que, nesses breves momentos, foram o suficiente para fazerem-me ansiar por mais e mais do teu desvendar.
E quando disse que tu parecias poesia, pude jurar que naquele preciso instante, todo o universo calou-se, singelo, respeitoso, apenas para ouvir o revolver melódico em meu peito, que teve certeza plena de que ao seu lado, era o meu lugar. 




'É que você parece poesia,
aquelas tão bonitas, pelas quais a gente se apaixona
profunda e irrevogavelmente,
sem previsão ou possibilidade de salvação.'
Yasmin de Carvalho. 








Y. de Carvalho sobre Min Yoongi.
02/05/2019, 21:54hs.

Comentários